Os Princípios Básicos de Leandro

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O qual sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico com o penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Marcio disse: 26 de marçeste do 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se Pode vir a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei o qual criar.

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui um pouco na parte por cima e mais um pouco na Parcela por baixo do prepucio e manter-se cosando bem este qual será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação com ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer tempo, contudo , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há muito tempo.

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeço sua atenção!

tenho 25 ano, Notei um caroço no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Muitas perguntas me chamaram a atenção desde o inicio do programa Na Mira da Verdade na Novo Tempo. Nossos irmãos do Lindas as denominações religiosas fizeram este programa acontecer – utilizando cada pergunta… Uma melhor qual a outra!

maikon disse: nove Obter mais informações do outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou mais Inconveniente do de que este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Rio - Este Réveillon pelo interior do Estado do Rio promete ser do bastante agito. Mesmo que na montanha ou à beira mar, não vãeste faltar atrações...

Outra coisa, existe 1 equipamento servidor qual é desenhado para gerar bitcoins, algufoim sabe este quanto isso gera? Equipamento:

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e todas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. O que pode ser?

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *